Welcome to my blog :)

rss

sábado, 28 de agosto de 2010

Momentos....

Como dizia o poeta....a vida é um empréstimo de ossos!
Então por que me acharei melhor do que alguém? pois não sou!
compro brigas..por quem amo!
sou inimiga da injustiça;.....
nao sou daquelas mais fácies..
mas sou daquelas mais fiéis!
não vendo minha alma pro mau, nem pra aquilo que nao presta!
mas meu coração embora cheio de revolta e ambição por melhoras pessoais....
está cheio de vontades de amar...o mundo! e a todos...
nao sou perfeito....e nao entendo quase nada da vida...nao sei de tudo...ainda me parece cedo para pensar que estou perto de aprender todas as coisas e obter todas as repostas!
sinto faltas...
sonho com intensidade....
amo tanto meu pai! ele ta aki vendo tv enquanto escrevo....olho pra ele e ele tosse! rs
só peço que ele viva...e me veja fazer algo grande!
Não quero ser cega...nem tola...quero apenas realizar o que sinto..nao quero me frustar...quero somente...acordar!
um dia olharei pra trás...talvez com cabelos brancos...longe do meu rosto limpo....longe dos lábios vermelhos...e direi que valeu a pena!
mas quero que minha história..seja intensa e linda!
um sábado a mais!
um dia a mais.....
nao importa quantas lágrimas ainda chorarei....
mas que pra mim..nunca falta a emoção!
eu erro muito...
mas nao quero nunca deixar de me arrepender...e nem deixar de achar que começarei de novo!

=)

ótimo fds...vou comer pizza..ainda está quente! ^^

3 comentários:

Ká Moraes disse...

Adorei! ;)

Jacqueline Soares disse...

~'. Adorei tbmmm...
Ninguém é pefeito, basta se conformarem com isso.
=]

Beeeijoss

Jacky disse...

@ katia, tks my darling!
@ Jacky - dear!!!!! obrigada! realmente basta se conformar..e aí eh onde estaa o desafio rs beijocas!

Postar um comentário