Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Matthew Ataide!

Amigos ao redor do mundo!





Matt...doiis anos depois, e não é que você voltou pro Brasil e conseguimos nos ver!
Obrigada amigo!
Durante esse tempo temos compartilhado muitas coisas...nossas experiencias com Deus...nossos problemas e alegrias..vc é um irmãozao e me ajudou a melhorar meu INglês!
Adoro vc Matt..um dia prometo que te visito aí no Canada! adorei hj a gente zuando na Tuiuti....vc com sua pinta de turista..causando na rua...morri de ri!
com sua simplicidade...ahha eh um palhacinho..pareciamos dois idiotas na rua...
vc entrando nas lojas e via seus olhos brilhando =) ao entrar em cada lojinha e comprando algo relacionado ao Brasil...vc é apaixonado pelo Brasil e isso se nota!
Hoje tive um dia dificil no trabalho sabe...mas valeu pq pela manhã fioquei feliz em me diverti tanto com esse canadense ai!
amo vc Matt..vc esta mais proximo do que muitos amigos aqui..e vc e sua amizade aquece meu coração mesmo estando no frio de Ontario em 30 graus abaixo de zero =/
boa sorte pra vc e pra Deb...que voces sejam muito felices!! oopss felizess ( nossa do analfabeta meu! to misturando tudo haha)

te amo amigo..! valeu a pena ee ee..valeu a pena ee..ee hahaha

OKDOC!!



Jacky

haaaaa p.s FELIZ ANIVERSARIO DRIIIIII TE AMO!! =)

0 comentários:

Postar um comentário