Welcome to my blog :)

rss

domingo, 15 de agosto de 2010

Estranhas coisas...estranhas pessoas....o mesmo Deus!


Oi Blog! não o larguei nao se preocupe...só ando distante de tudo...mas estou bem...respiro e me sinto bem...nossa! olhem essa garota á direita..sou eu! acho que o preto e branco me cai bem...pra mim tudo muito colorido é meio gay e alegre demais...eu gosto do fosco..do escuro..uau! aahaha
tive um happy hour na sexta com a galera do TI, adorei! gosto de momentos de diversão...
no Sábado fiquei tão aborrecida que só o Senhor sabe..de ter ido pra KN e nao ter uma alma penada pra abrir o nono andar pra mim...revoltada fiquei..mas fiz umas compras e me senti melhor..estranha ou nao..eu sou mulher e gosto dessas coisas tb..nao poderia ser diferente!
enfim, sabado fiquei em casa, mas algo me aconteceu que me parou..me fez parar no tempo e pensar...
meu ex namorado..o primeiro que tive..um grande amor...agora é pai...quando fiquei sabendo nossa eu estacionei..pois por um segundo achei que fosse eu no lugar da menina..nunca achei que isso ia acontecer blog...ele nao ta com ela mais...esta sozinho..mas sabe..isso mexeu comigo nao tive como evitar...tudo bem que o meu ex noivo Rick tb é pai..mas o Ti era tao especial..nao conseguia ve-lo fazendo algo fora dos padroes..estou chocada e surpreendida!! de fato!
fui na Batista com a ALine..meu coração se refrescou pela palavra vinda do Senhor...eu nao sei como Deus pode ser tão bom..e me ajudar mesmo eu sendo tão errada..bom...quem acusa são os homens..quem corrige é o Pai! entao...sigo com minha fé..tentando melhorar e cumprir o propósito de Deus na minha vida longe da hipocrisia dos outros..
acabou o culto...fui dar uma passada na CIP - minha antiga igreja..me surpreendi pois fui tão bem tratada! nossa me senti uma rainha sabe...as pessoas , claro meus amigos...vieram e me abraçaram com intensidade...e fiquei feliz mjuito felizz...claro que tem aqueles que ficam com receio de falr comigo huauhahu normal....mas nao dei atenção nem pros falsos..nem pros ridiculos de postura!
enfim..que roda gigante...
sinto que lá jamais voltará a ser meu lugar..mas como eu amo algumas pessoas de lá..que mesmo longe..estão comigo no coração! isso se chama amizade mesmo! e nao posso reclamar pois eu sou muito privilegiada nessa parte...talvez por ter sido boa amiga..hj me valorizam..=)
vou dormir nessa noite fria..nao quero pensar em nada..nao quero reclamar nem ser chata..
que a semana comece com fervor..com alegria...e com a presença de Deus em mim!!!!
que eu faça a diferença essa semana
seguirei sonhando...
quero deixar claro que apesar das minhas falhas..amo minha familia...minha melhor amiga...amo meu trabalho...amo a Jack!!! haha
amo meus amigos...amo a vida...e acima de tudo amo a Deus
beijos gente...chega de palavras...

0 comentários:

Postar um comentário