Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 10 de agosto de 2010

and I won´t cry for yesterday..there is an ordinary world....


Por um minuto da minha vida, largo isso e aquilo e vejo essa imagem...ela está aonde minha mente sempre está..
penso, logo faço...., erro, logo tento...a vida eh uma grande roda gigante onde vejo muitos pulando e se perdendo no caminho!
será mesmo que exista um mundo simples, no qual nao terei que aprender a sobreviver?
não quero ser poeta, mas sinto que sou por dentro!
não quero ser médica, mas eu me curo sempre...
há dentro de mim perspectivas positivas sempre! não finjo alegrias desnecessárias...nao vivo tristezas que duram...
embora..seja bem dramática..a solidão me encanta as vezes...embora seja rara as vezes que eu a encontre..
sou imitada...nao sei bem o por que...talvez porque penso...e outros não...eu vivo...nao apenas existo..porém ha algumas pessoas que respiram mas pra mim ..não existem...são exageradas..doentes...são irritantes e me geram cólera...
não quero fãs..nem seguidores...não quero alarde..nao preciso ser a favorita...
não preciso de destaques...porque sou assim, alcanço tais coisas ..sem ao menos me esforçar..
mas nao quero..
eu quero cantar...quero correr como Forest...quer pensar como Renato Russo...quero ser alegre como meu pai...quero ser próspera como Roberto Justus...
quero ser bonita como Catherine Zeta Jones, quero ser duradoura como Silvio Santos..
mas acima de todas as coisas....
acima de tudo e todos..quero ser Jacqueline Marques de Oliveira...pra mim e nao para os outros...
minhas sementes não são plantadas para exposição..mas pra que eu as desfrute...
o difícil na vida...é não ter influências....
mas no dia que minha personalidade sumir..e for ocupada por um terceiro..ou ser misturada por tantos que eu ja nem saiba quem sou...
todos terão pena de mim..como já sinto de alguns..que passam pelos meus olhos, como uma chuva fina que escurece o dia..mas logo a esqueço e vejo o arco íris que certamente nao esta em vc...
mas diferente dos outros...
já entregou esse alvo e a artilharia..comparo nossas vidas..e mesmo assim...não tenho pena de você...pois a pena já é o mais do menos!
boa tarde pessoas...
desculpe-me fazer com que vocês lessem algo tão individualista mas que serve para todos aqueles que não pensam..mas imitam...que nao vivem suas vidas..mas a dos outros..
o Fim sempre se aproxima para os fracos!

0 comentários:

Postar um comentário