Welcome to my blog :)

rss

sábado, 7 de agosto de 2010

He´s dad....yes He is...

Tá..vamos lá...o que é um pai?
Um pai é o antônimo de mãe...e sinônimo de cuidado!
eu tenho um pai ( que legal..todo mundo tem pai!!!)
e...
vou falar dele =p
não vou exaltar o meu pai pra ficar me gabando porque eu tenho um pai muito muito firmeza...
mas esse cara aí do Lado..se chama Raimundo Benoni de Oliveira ( sim, Raimundo benoni, minha vó é locona mas ta valendo)...
É um cara cheio de defeitos...ele adora saber que minha mãe tá sempre ali..os dois parecem clips e papel...
sue filme favorito é o Zorro...ele assiste tanto o Zorro que fica no sofá falando as falas do filme..a Lenda do Zorro...e ..Zorro...=S
cada pessoa é de um jeito...o meu pai é muito engraçado..ele adora uma piada...ele canta pra caramba...ele adora pescaria...e futebol!
Meu pai é um daqueles cara que é pau pra toda obra...
Ele ajuda tanto a gente ( eu e meus irmãos) e tá sempre de bom humor..
sou miuto parecida com meu baixinho...
claro que nao herdei os lindos olhinhos azuis dele..porém...meu pai é todo coração..ele adora ajudar as pessoas..ele chora quando vê o Gugu dando casa pra alguem hehe, ele faz de tudo pra dar o melhor pra gente!
ele é trabalhador e honesto...ele é bom e passivo...ele é inteligente e me põe na linha..eu respeito muito ele..embora ele seja cômico as vezes...
Pai se você fosse um herói..seria o chapolim colorado..hehehe pois vc é muito atrapalhado...mas é muito verdadeiro...
aprendi muita coisa com vc...como os sonhos que se podem realizar...basta se esforçar...
Nunca vou me esquecer de:
- quando vc me levou no Pacaembu pela primeira vez...pra ver o timão arrebentar a Ponte Preta..
- quando aos 11 vc me colocou no inglês e disse: é pra aprender hein!!! hahaha
- quando aos 10 vc falou: muleque tenho uma surpresa pra vc ( no fundo vc keria q eu fosse homem mas me ama do mesmo jeito hehe)
ai eu vi a camisa , com chuteira , meia e boné do timão!
- quando vc pisou pela primeira vez na nossa casa própria e disse: EU NAO FALEI Q IA CONSEGUIR!!!
- quando eu fui pra Argentina e vc chorou no aeroporto com medo que eu pegasse influenza hahaha
- quando vc aprendeu a ligar o computador e falou : " eu sou o cara! "

vc me faZ rir quando:

- canta tudo errado...mas nem liga!
- quando poe camisa social com tênis
- quando fala alto no telefone
- quando conta uma piada e se perde no caminho
- quando assiste sport tv comigo e fala: nossa é legal pra caramba!!
- quando coloca o boné com a letra B ¬¬
- quando chama o Gugu de China
- quando fala espanhol comigo
- quando fala SOU EU QUE MANDO!!


vc me deixa brava quando:

- fala OOO JACQUELINE...SENTA E ESCUTA!
- quando nao dá umas duras no Rony!
- quando nao assume que errou!
- quando fala que eu sou mala!
- quando fala: " se ta errada e pronto"
- quando vai pescar e nao me deixa dinheiro!! uhauha

mas pai..

vc é meu pai..

que me criou..que nunca me deixou sem resposta...
que sempre está comigo em todos os momentos..
que é meu melhor amigo...
quie ja foi na farmacia comprar absorvente pra mim!
que ama minha mãe! apesar della ser chata as vezes!
que ama os netos...os filhos...
que dá a vida por nós...
vc é tçao batalhador...tao forte..e tao fiel"!
te amo muito...e vc merece um post..
pois pra mim..vc é a pessoa mais importante da minha vida..
e que construiu uma bela familia!
te amo..
e obrigada por existir..por me amar..e por principalmente...por me ensinar a viver bem!

vc é o melhor! nao ha como negar!

3 comentários:

Dani Brito disse...

Ai quase chorei!
Adoro o Seu Danone, ele é o cara!
eee, chama a Dani de França! me faz rir horrores e me chama de comilona!
kkkkkkkkk...Não tem como não amar o Seu Mundinho, ele é o cara!

CultoDiferente disse...

Chorei! Como queria escrever algo assim =D
SE vc escreveu isso e não para ele ler, vc é uma cachorra vira-latas viu.
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo Jack.
Bjão.

Jacky disse...

sou uma cachorra pois só li ontem hahahahahaha te amo davi....te ligo pra marcarmos nosso encontro pra botar o papo em dia! boy

Postar um comentário