Welcome to my blog :)

rss

domingo, 1 de agosto de 2010

Não há limites para Nós!



Oi blog! buenas!
tive um final se semana até que bom! agora estou aqui ouvindo Duran Duran e vendos fotos..como eu amo fotos..elas falam tantas coisas!
sábado fui ao Stones..ouvir um bom som..sempre me cai bem...fui com uma amiga..a Aline, do blog: My diary rs,como foi divertido! conhecemos pessoas muito engraçadas! tinha um cara que tava locão e queria porque queria beijar meu olho! hahahaha conhecemos dois carinhas muito engraçados, um deles me puxou pra dançar rock..sendo q a musica nem era pra dançar aff....voltamos , ela dormiu aqui..estudamos espanhol, fomos na feira comer pastel com caldo de cana , a noite foi aniversario do Igor na pizzaria..muito bom! semana passada eu fui no Villa Lobos com a Fri..também foi mara!
amo estar com minhas amigas...eu amo cada momento sabe..adoro ser jovem, livre , independente!!! adoro sair..rir...abraçar...cantar...viver..respirar!
adoro ser sensata..adoro falar a verdade...nao ha limites pra vida..! é tudo ou nada!
não existe felicidade eterna! existe caminhos a trilhar..e neles há muito o que aprender...existe momentos alegres e únicos...existe dias bons e ruins..e os ruins são para que possamos enxergar a vida com seriedade..moldando o caráter, e desafiando a nós mesmos..através das lutas..Ahhh somos tão jovens!
vejo o tempo mudar..o frio se aproxima...tudo muda..muda....me encantam as mudanças!!
com ela a vida..a vida só se aprender..vivendo!
contos de fadas só existe pra tolos! para loucos! eu sou sã e vivo com intensidade e alegria!e pés no chão..mesmo sendo as vezes um chão quente que rasga a pele do pé...
ando refletindo muito ultimamente...mas nesse refletir me dá a ideia de colocar vida aos meus dias..que são meus e de mais ninguém!!
amanha começa tudo de novo...mas encaro a segunda feira como uma oportunidade de colocar em pratica a ideia de como fazer um dia q é um saco..se tornar bom rs...veremos pois!
hoje vi alguem dizer que a vida não é feita pra viver..mas sim pra sobreviver...achei um pouco down..mas cheia de verdade...sobrevivemos diante de um mundo injusto...mas eu acho que a injustiça também é culpa minha! um mundo ingrato..talvez tambem seja..
todos nos levamos uma parcela de culpa pelas dores do mundo! vamos celebrar a estupidez humana!mas hoje nao quero filosofar...quero dizer..Obrigada! a Deus por tudo! por todos os momentos..por eu ter crescido Sã! em um mundo de loucos e doentes...
naoha limites pra vida...quero uma estrada de asfalto bom...muito sol e uma boa música...e chegarei aonde o destino me levar...
nada mais a declarar..
boa semana...

e obrigada essas duas da foto que deixam minha vida cheia de energia!

amo"

beijossss dudes!

1 comentários:

Dani Brito disse...

Amiga, eu estou tão zuada nessa foto! rs...mas o que vale é a intenção.
Te amo!
Faz também o "Eu por imagens" quando você tiver um tempinho, é tão legal!
Ôô valeu fri! Você sabe que eu tbm gosto do seu blog.
Odeio blogs repetitivos de pessoas vazias...rs

Beijoooo

Postar um comentário