Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Entre agitos e descansos...


Oi Blog! é...o Hexa ficou pra 2014 " entonces"...
agora vamos ver quem será o campeão...!
fiquei triste..aliás...o Brasil todo...porém...somos penta..e temos garra...mas posso dizer que a seleção deixou muito a desejar no segundo tempo!
o Bom de tudo..que aqui na KN houve um clima de muito agito..energia...todo mundo torcendo e vibrando junto ( saindo mais cedo hehe e comendo lanchinho )
mas no final..tudo volta ao normal..
a vida corporativa é bem desafiadora...gratificante ...cansativa...e intensa...
estou no período de muita concentração..
as vezes me sinto uma garotinha..que corre..brinca..se diverte...é doce...amiga e chorona..como sempre fui!
Outras vezes..super séria...dedicada...nervosa...profissional e louca!
simplesmente a ponto de pular na janela por tantas coisa pra se resolver...
e simplesmente feliz e satisfeita quando mais um desafio é cumprido com êxito..

ter ido no Hopi me fez muito bem...=) afinal a vida nao é só trabalho..estou fechando um ciclo como um vez disse pra Dani que ela estava fechando um pra começar outro..agora estou passando por mais esse processo..a facul terminando...pra eu finalmente me dedicar a outras areas da vida..
feliz estou...acho que no momento nao me falta nada nao..
eu preciso mais é ir mais pra igreja..e fazer mais trabalhos sociais...
cansada sim...rs..como sempre neh..mas no entanto..bem..!
nao ando tão inspirada pra poesia como sempre..nao ando tao inspirada a cantar..mas sempre inspirada a viver..pois o ar que eu estou respirando esta bem dividido pela atmosfera e eu tenho o privilégio de ter um pouco pra mim!
hoje ao chegar em casa..vou sentar na sala com meus pais..e falar de mim..na vida..o quanto eles sao importantes pra mim...
amanha quero aproveitar muito a festa da Diana! cada minutinho...pois bons momentos merecem ser vividos com intensidade..
hoje quero agradecer...e muito!
desabafar sempre o faço aqui rs...colocando pra fora minha indignação com a humanidade..com os porcos que devemos amar...
com o Dunga..com a lady gaga..com o mundo! pois eu sou uma queixadora do mundo! nao o suporto..ele é torto e feio!
vamos rir..vamos viver...temos tão pouco tempo!
Deus...obrigada pela minha vó nao ser mala como a vó do Kaká..
Obrigada por eu ser sincera !
Obrigada pela minha familia..
Obrigada por me amar..
Obrigada por me fazer feliz e chata!
Obrigada pelo bilhete único e o celular 3G
obrigada pela IPod e pelos astronautas...
obrigada pelos pés na bunda q tenho levadoo...
obrigada pelos meus amigos..
obrigada por eu saber o que é amar alguem
obrigada por me deixar sentir saudades...
obrigada pelo rock
por eu ser bonita..
pelo msn..

MAS CORTE MEUS DEDOS E OS FRITE SE EU CONTINUAR ESCREVENDO TANTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


vou pra casa..chega de trabalho...

=D

fuiz

0 comentários:

Postar um comentário