Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 29 de junho de 2010

Então...ganhei um selo...


OI gente...nossa pensa em alguém que tá trabalhando!!! eu! e muito hoje!
to felizzzzz! Sábado bora viajar! =)
estou de boa ouvindo Mr.Big acompanhando a derrota de Portugal! detestoooooo Cristiano Ronaldo!! eheheh Viva Espanha!!!!!!!!!!! =)
e to feliz porque ganhei um Selo!! pra que serve? sei lá..é um selinha ué nao precisa ter utilidade...tem tanta tecla no telefone que nao serve pra nada!!!
eu adorei meu selinho..na verdade meu blog é tosco..mas se o selinho diz que ele é um charme...ele é entao! obrigada Sr. Selo! vc é um charme!
valeu Fri....ele é super bonitinho!!
gente a vida é isso!
acho que o selo tambem serve pra representar minha amizade com a Dani! que é mais do que selada! sincera e verdadeira =)

gente Portugal perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse post vai direto pra vó do Kaká que é uma puxa saco de marca maior!!
bjs

0 comentários:

Postar um comentário