Welcome to my blog :)

rss

domingo, 4 de julho de 2010

"Ando devagar...pois eu já tive pressa..."


Passando por Guararema, na estrada via o verde e refletia...
Ontem estava aqui..hoje lá...agora retorno...
percebo cada vez mais a felicidade está em momentos bons e simples...
ando bem pensativa, crítica dura...
ando sensível ao mesmo tempo...fortalecida e cheia de questionamentos..
acho que ando como um humano..
acho que ando como gente...
nao falsifico um sorriso...nem sempre tudo esta bem..
surpresas boas surgem ao mesmo tempo...sinto falta de alguém...
tenho 700 motivos pra sorrir...e 699 para nao reclamar...
que viver..quero amar...
hoje DOmingo..mais um que se inicia..
diante dos acontecimentos..admiro e preservo a linda perversa vida!
Terra minha! meu orgulho...
que me esconder...e pular os muros..
minha laranjeira verde..por que esta tao prateada?
foi na lua dessa nooite? ou no sereno da madrugada?
tenho um sorriso bobo..parecido com soluço..enquando meu caos segue em frente..sinto toda falta do mundo!
cabeçuda...tola...
prefira o que é real..viva o hoje..faça o melhor..
a palavra do momento é FOCO!
no trabalho de preferencia..em acabar a insuportável faculdade de 4 anos..
e viajar...amo fazer malas..
quer fazer..desfazer...fazer novamente...
quero voar...
me libertem...os impostos nao podem me segurar...
está bom a bessa!! a semana a começar!

beijos blog..hoje falo muito...falo tudo...falo nada!!!!!

FDS legal....que venham mais 50 milhoes de FDS bons..e muita vida!...ciclos se iniciem...nada de MESMO...nada de parar....o bom de tudo..eh errar e simplesmente continuar!

2 comentários:

Welber disse...

Viu so como nao existem duas Jakies ...Nao me engana ...Rs bjus

Jacky disse...

és um querido!!!! =)

beijos

Postar um comentário