Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sexta, equilíbrio, descanso e alegria...



Hey Blog! Como ando sumida não? rs, muito trabalho, muitas coisas, um caminhão de coisas acumuladas e problemas se resolvendo...
quando chegará minhas férias mesmo? I want to travel! Yes, man!
Esse final de semana quero fazer coisas diferentes....caminhar no parque vai ser a primeira...além de buscar um descanso pra mente e pro corpo..vou reavaliar minhas coisas..e tentar buscar equilíbrio em tudo!
como nessa foto do Cirque di Soleil...ela me inspira a pensar e a me disciplinar..
acho que tá ai! o que esta faltando nos meus dias...DISCIPLINA..
horario certo pra fazer as coisas..e principalmente uma disciplina interna!
preciso parar de ser levadas pelas emoções, de querer chutas o balde...de querer xingar ou etc..
Preciso parar e pensar, me reavaliar..
o que eu quero? por que? o que devo fazer pra alcançar? em quanto tempo?
Não sei bem a respostas para tais questões..mas só posso dizer que tudo é MUITO!
são muitas coisas a fazer!
Hoje por incrível que pareça nao penso em canções...nem poesias...nem tristeza..e nem tanta alegria...hoje penso em EQUILÍBRIO..tao somente nas coisas que quero!
não pensa em amor..e nem em coisas que passaram...
minha mente pensa no Agora! no que quero pra mim...
esta acabando o mês...esta acabando o dia...o que farei até o final do ano? já estamos na metade dele! amanhã ele já será um passado maior...
Não tenho como me perder nessas palavras..elas estão fixadas na minha mente...

por enquanto..tentarei aproveitar a Sexta Feira..depois amanha, sem sono e tranquila..pensarei em projetos....sonhos..conquistas...equilibrio...paz....calma...e atenção..

Vamos colocar as cartas na mesa..nao há o que esconder...transparência sempre...nao tenho nunca medo de dizer...

por hoje..palavras sao pequenas...

tchau blog...vou trabalhar! =) um bj

0 comentários:

Postar um comentário