Welcome to my blog :)

rss

sábado, 19 de junho de 2010

Aprendendo coma Hierarquia!


OI Blog! Como eu já disse uma vez nao gosto de escrever de pessoas no blog...mas analisando a qualidade das pessoas que passaram por minha vida ao longo dos anos...
posso dizer que tenho muita sorte!
Ontem, como na foto foi aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, sim, minha chefe Márcia! ( calma..nao recebi aumento pra postar isso rsrs )
Mas sabe, essa mulher me ajuda muito! temos grandes desafios diários no mundo corporativo e compartilhamos muita coisa!
a Márcia sempre me apoia, me incentiva e sabe ser profissional e humana ao mesmo tempo, ela é uma pessoa do bem, com valores éticos e eu aprendo muito com ela , um verdadeiro exemplo de superação e força!, muito exigente me incentiva a fazer o melhor e que a vida tem que ser bem vivida! Tenho aprendido muito no lado profissional a resovolver problemas, prover soluções, a ter ética e a ser responsável, nao ´facil, levo bronca,fico brava, tenho muitas tarefas, mas sabe, tudo tem valido tanto a pena..! e eu tenho me saído bem desses desafios!
Obrigada Márcia, por sua amizade construtiva, sua experiencia que me leva a ver as coisas com outros olhos...sua humanidade que me ajuda e tem me ajudado em momentos tao dificeis..seu UP em nosso time! e por me acrescentar muito conhecimento!
Parabéns pelos seus 40 anos bem vividos!
muita sorte e saúde!
Um abraço bem forte! te admiro hj e sempre!
=)

0 comentários:

Postar um comentário