Welcome to my blog :)

rss

domingo, 13 de junho de 2010

Qual foi a semente que você plantou?


Hey blog man! tudo bom?
sim, faz frio...congela os ossos e dá preguiça de tomar um bom banho rs..mas temos que!
eu repenso minha vida!como a repenso!
terça feira...a copa!
e se o Brasil ganhar? o que ganharei eu? aliás...o que o Brasil ganhará??
claro que amo futebol, copa, festa, o verde e o amarelo em encanta ! porém, o mundo ainda é a mesma peça vergonhosa que mostra o lado pouco humano das pessoas!
no Espirito Santo, numa cidadezinha 300 presos juntos num sela para 30! convivendo com ratos..sem espaço para ficar de pé!
pessos sem casa..
pessoas ainda passando fome..
pessoas sem dignidade...
eu vivo falando das coisas do mundo! todos sabem...todos já SABEM!! eu escrevo mas tb nao mudo nada...tudo é o mesmo...nao tenho poderes..nao tenho voz ativa..nao sou a DIlma...! droga! nao gosto dela..mas ela é uma guerreira...ela foi presa e hj eh a principal candidata..ja foi torturada...e hoje luta por sua posição...nao posso julgá-la!
o tal do Justin..idiotinha..ganhando rios de dinheiro com akele cabelinho..,cantando Baby baby baby ohhhhhh
Cristo..onde tudo isso vai parar?
será que um dia eu vou acordar no céu? bom, espero que sim! pq ver o timao perder a libertadores...ver a Geisy Arruda criando uma grife..e morrer e ainda ir pro inferno...acho q teria q ser realmente uma pessima filha para o Deus eterno! uauhahuuha
qual a semente que plantei?
o que crescerá que partiu de mim?
deveria ser menos intensa ! deveria nao me importar com a rejeição..´pois ela dói viu! dói muito por dentro..mas engraçado..há sempre uma canção que fazem pra mim..e meu cérebro se alivia!
e meu coração respira!
parece que meus posts nao fazem sentido..
prefiro continuar me preocupando com o mundo...do que me render a disputa por completar o albúm da copa!
nao quero escrever bonito..quem escreve tudo..muito...fala demais....expresssa demais...
tem sim! problemas internos..consigo mesmo..
essa nao eh minha questão!
minha questão é vida! é verdade...mas sou normal..sou especial!
amanha começo minha dieta rs....vou mudar tudo..vou mudar de uma vez...
obrigada pois amanha sei q levantarei da cama!
trabalharei....vou rir..vou chorar talvez...
mas jamais...jamais deixarei de ser quem sou!
nem por nada..nem por ninguem!
]
um bj blog....vou me esquentar!

0 comentários:

Postar um comentário