Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não terás jamais...a chave do meu coração.....


Now I will tell you what I´ve done for you! fifity thousand tears I cried..!
Poderia falar da Copa...da Sexta Feira, do Final de Semana, das Férias da Facul mas não!

Ainda estou caindo...ainda falta muito para chegar ao chão...a distância é muito grande!
Andava em jardins floridos, de mãos dadas..ouvindo pássaros...vendo um pequeno rio de água doce e animais coloridos e dóceis...
Andava saltando...´pisando em folhas secas, e havia borboletas pousando no meu ombro!
pulava montes, por detrás sempre um arco íris!
andava olhando pros lados..feliz e radiante...vários doces e árvores com frutos apetitosos..eu estava realmente segura...
até que andando....andando....
o cenario começou a mudar...nuvens negras aparecem, o tempo se fecha..todos os animais se escondem..e eu me vejo ali só...quando olho pra cima...vejo urubus ao meu redor...eu começo a correr...e quando chego a beira de um precipicio...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

me empurraram!
Sim , me empurraram..nao ha onde segurar...mas eu nao consigo parar de cair...
caio devagar...e nao consigo ver o chão...então a angustia toma conta do meu coração...
É assim que me sinto, toda aquela beleza verdadeira e bem estar se foi...se acabou!
Não cai, mas estou morta..pelo menos morta dentro de você!
não há cordas pra agarrar, voce as tirou entao nao posso voltar...
não há sorrisos..
não há lágrimas...pois o vento as secam antes delas cairem..pois ainda nao parei de cair...
Tudo parece um pesadelo...
tudo é cinza!
nao sei ao certo em que chão cairei! mas eu cairei...
e alguem...um dia....me fará ver a beleza que foi deixada pra trás...
esse alguem nao é você...pois o que seria bom e verdadeiro..duraria até os confins da terra...
mas nao durou nem trinta dias..
e foi um tempo em que eu soube valorizar o Bom do amor..
um dia toda energia voltará..
e antes que me empurrem...um anjo com asas grandes...e olhos azuis estará pronto para me buscar...nao pra estar com ele..mas pra me levar aonde há paz!
Agora..deixe-me...me apague...e me permita que comece de novo!

não estarei mais aqui...e nao terás jamais...a chave do meu coração.....

1 comentários:

Dani Brito disse...

bem vinda à essa grande montanha russa chamada: vida!!!

Postar um comentário