Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 8 de junho de 2010

Magnetismo!


Nada pode dizer ser o final...nao falo de sentimentos...falo de situações...
ja sentiu um magnetismo?
ja se achou caindo em um buraco fundo e escuro onde tudo era sombrio, mas do fundo brota-se água que te empurra pra cima novamente...uma água com força..uma água salvadora...
chegamos a superfície onde a pele descansa..tudo é tão intenso...
nao há a ultima palavra a dizer...mas tudo tem começo, meio e fim...
o coração nao pode parar...
de longe vem alguém com largos cabelos correndo em minha direção, sorrindo me dando a mão...
sinto em suas maos um magnetismo que me atraia de tal forma...que nao sentia mais medo..
era em quem descansava...uma visão retorcida..mas olhos claros...
Nunca passará...Nunca passará...
árvores com folhas que balançavam fortemente e roupas leves...e claras...
entao começo a sentir...perto de mim...aquele que veio me segurar...
por fim...beija minha testa e sai....vai embora...levando consigo a água salvadora que me trouxe a superfície...
isso tudo relatado foi um sonho...
daria tudo pra sonho novamente.....eu acordo e ouço a voz...o violão e a risada...
intenso...único...mágico momento!

0 comentários:

Postar um comentário