Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 7 de abril de 2010

What if God was one of us....


Eu pelo mundo!
Pensei nessa frase hoje que coloquei em ingles: E se Deus fosse um de nós/?
gente o mundo esta perdido...nao falo só dos desastres da natureza..mas meu coração se aperta diante de tanta fome e pobreza...
Tudo parece nao mudar...isso me assusta!
imagine nesse frio tantas pessoas na rua...preciso mudar o mundo de alguem!! senhor me ajudar..me dê ideias...
preciso começar essa ONG o quanto antes..fri vamos sentar pra conversar!
nao aguento mais esse mundo! preciso mudar pelo menos o mundo de alguém...e percebi que nao preciso esperar ser rica pra isso..
sabe..fazer missões...levar a palavra de salvação! isso ainda esta dentro de mim!
tem várias pessoas querendo participar da ONG..isso é bom!
um dia me disseram que as nuvens nao eram de algodão...
eu acordei pra realidade e vi que ela nao é nada bonita!
me assusta a fome..a dor...a solidão...o frio.... desamparo...
mas Deus há de me ajudar e junto coms meus parceirinhos vamos chegar lá!

Yeah...Yeah...God is..great...Yeah...Yeah....God is good!

let´s go Jack e CIA


exageradamente indignada ando eu.....= /

vamos celebrar a vida! vamos ajudar o coração!

0 comentários:

Postar um comentário