Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O que ainda falta?


bom ainda nao me casei e nao sou mãe...acho que isso
porque de resto ja me aconteceu de tudo..!
a vida é muito boa pra mim...porem as vezes prega cada peça!
palavras doem mais que um tapa:? nao sei...
pode ser que sim ou nao.,.depende do momento ou da mão!rs
diante de todos esses acontecimentos do dia a dia..posso dizer que viver vale a pena! que ser politicamente correta vale mais ainda!
que ser fiel e justa...é dificil mas preciso!
ser diferente nao é agir sem pensar...é agir diferente apenas...
meu sono precisa ser leve =) preciso de paz...a paz é sempre bem vinda!
cheia de defeitos sou...preciso de consertos...rapidos!
preciso aprender e nao me envolver...
preciso saber viver!

aonde esta voce agora que preciso? aonde esta voce agora alem de aqui? dentro de mim....bom..o plano era ficarmos bem....to tentando!

0 comentários:

Postar um comentário