Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 6 de abril de 2010

A little bit more to me =p



Eu estou no maior clima de " acabou a facul " huauhauha puxa ainda estamos em Abril..mas tudo bem...
Sei que vou sentir falta...sentir falta é algo que eu já me acostumei..mas o bom é que sempre surge algo novo!
que dia fantástico foi o dia do sítio..esqueci de postar antes...=/
mas nos divertimos de montão!!
Sabe a vida é feita de momento assim...=)
ja posso ver minhas próximas aventuras! com a Fri =) my best..com a Liunes...com pessoas tb q ainda vou conhecer...
Viva la vida! porque ella es así buenaaaaaaa!! =)
Pessoas incríveis conheci na facul...que se tornaram importantes demais pra mim..a Diana por exemplo..amooo..e jamais esquecerei tudo o que vc fez por mim! a Van, a Gi, a Bruna, a Simone...o Tinho...haa todos! todos aqueles que fazem parte da minha história..
Deus como estou EMO hj uhauhah to nadaaa to de boa..

vou pra facul...opss antes passo na C&A ta muito frioo e eu tenho q comprar uma blusaaaaa viu mae! uhauhau
momento fútil! credo!
a vida é simples!@! =)
os índios morrem de pneumonia??
estranho....=/ bah vou nessa!

te amo blog..se ta gatinho hein..mmmmmmm

0 comentários:

Postar um comentário