Welcome to my blog :)

rss

sábado, 3 de abril de 2010

Viver a Vida!


Dando uma pausa enquanto a mamis faz uma jantinha MArah eu largo o word e os caminhoes e dou uma leve refletida na vida!
sera que tudo o que tenho feito tenho feito bem?
quero aproveitar momentos simples da vida...como esse da foto...dar uma andada no shopping..falar da vida...de boys rs...isso me faz lembrar que sou tão jovem ainda!
será q tudo o que eu ando planejando vai se tornar real?
gente escrevo aqui na cama olhando a tv...eu gostava tanto do Rodrigo faro...p´q ele foi apresentar esse programa tao tosco?
meu coração parte ao ver a tv! hahuau
hoje nao estou carente..estou até que empenhada..felzi que amanha ainda é domingo..tomara que dure cem horas!
to de saco tao cheio de tanta coisa..to feliz com tanta coisa..
vou começar minha dieta pra ver se perco 20 kilos..se eu conseguir ai sim hein! to cansada de ser fofinhaaaa
um olheiro disse q meu rosto é lindo, mas qjue sou fofinha =/ eu sei la viu huauhahuau
bom...vou sair do blog agora..tomar um banho e voltar pro tcc..anmanha tem almoço de pascoa em familia..Adoro =)

0 comentários:

Postar um comentário