Welcome to my blog :)

rss

domingo, 4 de abril de 2010

I Won´t be Broken Again.....


Domingo de páscoa...almoço em família tudo me parece tão bom...
o silêncio da tarde...as pessoas dormindo e eu aqui pensando naquilo que nao se diz...por Deus como eu sou intensa!
please .traga-me para a vida...
porque tudo parece tão repetitivo e ttradicional...hoje liguei a tv pra dar uma chance e me deparei com o Concurdo da Beyoncé...Jesus desliguei na hora...tem coisas que me dão medo...
o preto e branco da foto é tão bonito..nem tudo pra mim tem que ser colorido...
o colorido as vezes apaga o real...e o real pra mim é sem cor...
por Deus preciso começar ese projeto social logo..meu coração arde de vontade..
hoje nao poderei ir a igreja pelo tcc isso me deixar muito triste..
tomei uma decisão: ( dois pontos )
Nao me magoarei de novo, sabe diante de tantas coisas já vividas..vi que agora tenho o poder dentro de mim de querer me ferir ou nao...
i am UP!
amanha começarei uma semana diferente...
onde tudo terá diferença...

BRING ME TO LIFE! WAKE ME UP

2 comentários:

Unknown disse...

Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações....

Jacky disse...

lindoooo vc!

Postar um comentário