Welcome to my blog :)

rss

sábado, 3 de abril de 2010

Aiii Sábado!! = o


gente eu amo essa foto..eu tava tao feliz no sitio...rs
nossa tive uma semana bemmm corrida! terminei meu namoro neh...uns dias atrás....meu Deus! q encosto =/
bom...to correndo com o tcc..to só postando rapidinho pq nao aguento mais ver caminhao na minha frente..to me sentindo a própria SUla Miranda huahu
FRII ME PERDOA AMIGAAAAAA NAO FUI NA SUA CASA PQ TIVE Q REFAZER A OUTRA PARTE DO TRABALHO..EU AMO VOCE...SEMANA Q VEM EU TO AI SEM FALTA...=)
ando sem tempo pra nada sabe...tomara q me entendam..
amanha vou na igreja =)
hoje é meio pascoa..VOU COMER TODOS OS CHOCOLATES QUE VER PELA FRENTE HUAHUAHU

AII QUE DIA MORIBUMDO!!!

choveu bastante...mas dormi bem pelo menos..
obaa minha bike ta aki..poderei andar e andar..eu amo bikes!

Quero agradecer ao Lucas Gabriel meu amigo que ta me ajudando a segurar a barra do tcc...bom..tenho milhoes de livros pra ler agora..e terminar...vou la gente..
um bj pra todos.!!

EU DETESTO ESSA GEISY!!! ta se achando agora essa doida ai do vestido curto da Uniban..meu Deus! eu prefiro voltar pro tcc!!

um bj para a Ana Pietra que é seu aniversario..e outro tambem gigante pra minha amiga Fernanda Goicoechea de BS AS

fuiiii


blog te amo minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário