Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sinto a calma em volta de mim....

Nossa! o post anterior foi tão intenso gente, agora estou aqui sozinha no pc num barzinho ouvindo um carinha cantando músicas lindas de MPB..como 14 Bis...
EU percebi coisas importantes hoje...que não sou como o computador que é só clicar e tudo vai se abrindo..funcionando...baixando bonitinho...
nao sou máquina sou humana!
sou alegre..que sair correndo..quero andar de bike...
mas quero trabalhar mas nao viver pra isso..
quero muito cantar...oh canções que me embalam!!!
gente a vida é tão linda...e me faz tal mal..o que faz mal!
Hoje chorei como um bebê com dores...ou uma criança deixada na escolinha pelo primeiro dia...chorei muito....
pra tirar de mim o cansaço...a mente que parece nao parar..nao repousar...
mais qualidade de vida por favor...
malhar..preciso...estou insatisfeita com meu corpo...
sair mais...precisoooo
pois só se é jovem uma vez...
de saco cheio estou sabe..mas acho que é só hoje...
quero escrever poemas! quero dormir ao vento...numa rede sentindo a leve brisa...
quero abraçar o mundo..quero ajudar..quero tudo!
eu não ficarei num escritório pra sempre! repito....nao ficarei...
vou viver...vou vira...e será...e seráaaa lindo!
que morra o sistema capitalista!!! huahuahahuahua

bom..amanha nao quero escrever, acho eu....

vou pra casa..tomar um banho e dizer pra minha mãe q ela é fofa e pro meu pai q ele é o melhor!

chega ! o outlook nao expressa sentimentos!

0 comentários:

Postar um comentário