Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Apenas um sonho...


Blog! quanto tempo hein....
Pois é meu ando bem ocupada...muito mesmo...sem muito tempo pra postar..mas nao se preocupe esta tudo bem...nao te esqueci!
Sabe que eu andei pensando ( novidade....) rs...e tem algo que eu quero muito...além de claro ser rica rs...ter uma ONG...ajudar muita gente..e viajar...
quero uma FAMÍLIA!
mas uma de verdade! daquelas que são admiráveis sabe....daquela onde há respeito e muito muito amor...
Eu tenho uma família boa...mas quero a minha..um esposo lindo S2...dois filhos lindos...e muita alegria na minha casa..com um cachorro e um gato também...um quintal grande...uma churrasqueira e tudo mais...
Quero uma familia pra me acolher e pra eu sentir a segurança e um bom conforto para o coração...chegar em casa..abraçar meu marido bem forte! dizer que eu o amooooooooooooo...q sou doidinha por ele...
ver meu filhao e perguntar como foi na escola..ensinar inglês pra ele..=)
ficar com minha filha tambem..ajudar a fazer lição...assistir um filme bem legal com todos...e simplesmente ser feliz....
nao quero me casar por casar..ou por medo de ficar só...ou essas coisas...q vem na mente do jovem..como diria uma amiga Priscila " que dura é essa vida de jovem" rs..é muito boa mesmo..mas tem lá suas complicações! =/
aproveito bem a minha fase..curto mesmo..mas sonho em um dia ver uma linda família...uma casa bem fofa..e muita alegria...isso é o que eu quero pra mim!
Aii quem será que vai roubar meu coração e vai comigo construir esse sonho?
bom....tô esperando! =)

bjs blog...hora de trabalhar =p

1 comentários:

Marcelo Caldas disse...

Eis me aqui!

Postar um comentário