Welcome to my blog :)

rss

domingo, 18 de abril de 2010

Moments...


BOm dia blog...domingo..eu em casa....descansando do agito semanal...
hoje estou bem pensativa....muito!
Tenho aprendido que a vida é feita de momentos...grandes momentos...tem aqueles que a gente acha que nada vai mudar....tem alguns que são terriveis e nos fazem chorar...há momentos que são como escola...passamos um periodo só para aprender...
Em que momento estou eu?
qual etapa estou vivendo....sinto-me distante com a cabeça fora do eixo normal...estou com tantas pendencias e projetos e sonhos...que talvez isso seja a causa...ou nao...talvez seja um momento simplesmente...
um dia saberei....
Acho que tenho falhado ...acho que tenho acertado....someday we will know...
Tenho aprendido que nem sempre o amor move montanhas...simplesmente se ama e nada acontece...que as pessoas falham e nao te entendem simplesmente...que brigar nao vale a pena...que Sansao deve ter amado muito a Dalila...
que amigos verdadeiros nao se vão nunca! ( te amo Robinho, Leila, Andrea, Adriana, Manoel -) )
que amigos verdadeiros e melhores estao sempre por perto ( Te amo fri )...
que sempre há uma saída pros problemas...
que a faculdade é uma etapa maravilhosa da vida...
que 22 anos é apenas o começo...
que namorar é ótimo!
que tudo o que eu fizer tem que ser lindo...=)
que conhecer o mundo é fundamental..( eu quero viajarrrrr )
que cantar espanta os males e traz de volta a emoção =)
que Deus eh tudo e mais um pouco....
momentos da vida...tenho vivido eu...
já nao quero dizer adeus...
sentir saudades se acostuma..
nada é pra sempre....
ha momentos em que eu paro e analiso quem esta no meu caminho...naturalmente quem nao é bom..vai saindo...=p
que cozinhar é muito bom!!!!
que fazer dieta eh dolorido...rs
que andar de bicicleta eh um dos meus maiores prazeres....
que um abraço faz toda diferença...
e que minha vida..é uma novela com finais felizes...
e que meu amor nunca morre!
e que simplesmente minha história...é MINHA!

bom domingo...


=) a vida é agora....amanhã é sorte!

2 comentários:

CultoDiferente disse...

Você está cada dia melhor! Vai virar uma poetiza desse jeito. Mas vai uma bronca: PORQUE EU NÃO ESTOU NA LSTA DOS AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOS???
=(

Jacky disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk pq estava me referindo aos amigos das antigas rei davi...vc tb eh..mas vc eh meu anjinho
te amoo demoro pra gente marcar um role! huahua

Postar um comentário