Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um passo de cada vez ;)


nossa que faminta estou...queria que o bombocado fosse mais perto uhauha
Sinto-me feliz feliz...agora vejo que tudo esta no lugar...
mais que uma avaliação de desempenho...tive uma avaliação de sonhos...e da alma!
posso dizer que estou aliviada...satisfeita e esperançosa!
na vida um passo deve ser dado atrás de outro...mas um de cada vez..nao adianta pular fases....
Sinto-me aliviada de ter colocado ( profissionalmente ) tudo pra fora...tudo longe...
e ter absorvido coisas boas...construtivas...
toda vez que digo que vou largar o barco...voces sabem que eu nao largo..
mesmo com as dificuldades que sei que passo e passei ( distancia...faculdade...doença...) Deus com seu infinito amor por mim...me mostrou a saída...
amo dialogar..amo falar...amo ouvir..amo aprender...amo saber o que esta por vir...
obrigada Deus..
Esse post é só pra agradecer!,,

PARA TUDOOOOOOOOOOO

FREDDDDDDDD t aki..ele ta vindo falar comigo...perai blog...


...
...
...
..
..
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

nao consigo mais escrever..REALMENTE NAO SABEMOS O QUE ESTA POR VIR...
SENTI MAOS NO MEU OMBRO..QDO OLHEI PRA TRÁS...
UHAUHAUHUHAAUH O FRED!! QUE LEGAL T VER LOIRINHO^^

bom ..vou voltar ao trabalho....
cade meu lanche natural?

Deus obrigada por tudo!!! te amo!

como diz o Buzz....Ao infinito e Além!!!

=D

0 comentários:

Postar um comentário