Welcome to my blog :)

rss

domingo, 18 de abril de 2010

Sempre pronta, man!



Depois de uma deliciosa tarde de MC, conversas e risadas com o Rodrigo...to aqui em casa de babá da Julia e do Kaike...eu disse: Kaikeee voce eh o principe da titia! ele disse com raiva: nao! sou o homem aranha!
hahuahuhu as crianças de hoje estao demais! adoro meus sobrinhos!
Enfim...vendo fotos e vendo o Rei da tv SIlvio Santos ( amooo...má má ma oeeee kk )...coloquei essa foto aqui que me fez parar....saudades senti...é tão bom recordar de coisas boas, momentos bons..e essa foto demonstra um momento super legal da minha vida!! eu realmente nasci pra me aventurar!
Enfim...amanhã é Segundona...a semana promete muito trabalho e estudo...vou sair e terminar a carta da fri ( em tempo!! )
Essa semana todos os dias antes de começar a trabalhar...vou ler uma palavra da bíblia...=)estou me sentindo motivada hoje! disposta...! vou ouvir uma boa musica e relaxar....
que tudo comece bem amanhã...mas bem...tranquilo...
Quarta é feriado..terça NO CLASS...tenho 2 happy hours"
to feliz gente...sinto que tudo esta no lugar...sigo tranquila..sem maiores emoções..um tempo de paz reina no meu coração e mente...! obrigada Jesus!


bom restinho de domingo galera! vou ver o Ben 10 ^^

Cya around dudes! let´s go and try again....always!

0 comentários:

Postar um comentário