Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 22 de abril de 2010

MOmentos...pequenos e Grandes!



Aii Aii doce Quinta Feira..vizinha da Sexta que me alegra um montão!
sinto-me aliviada diante dos acontecimentos recentes! =) feliz!
essa foto faço questão de registrar aqui no Blog...foi num momento master legal..la na Vila Madalena..niver da Fri...PARABÉNSSS FRII 20tão!!!
um dia que zuamosss muittoooooooo...dançamos até o pé doer..e curtimos um super som...foi muito divertido! parecíamos duas crianças!!
foi mara!
a vida é assim...feita de pequenos grandes momentos que tornam nosso dia a dia feliz..marca historias e nos faz rir até...
Pô tava doida pra ver essas fotos...logo logo posto as de Sábado no baile de Máscaras da facul!

Living la vida...así..un poco LOCA!

=)

voltando ao trabalho estou...

bjmeliga =D

1 comentários:

Dani Brito disse...

fineza devolver meu pen drive porque eu quero colocar as fotos no blog tbm! rsrs...friiiiiiiiiii esse dia foi PER-FEI-TO.
Smirnoff - 9,00
Batida de Côco - 7,00
Cantar complicada e perfeitinha, alto, na porta do banheiro da balada, fora do ritmo com a melhor amiga e ter o garço de platéia - NÃO TEM PREÇO.
Obrigada por tornar cada momento, único e especial na minha vida!
beijoooooo

Postar um comentário