Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ponha bom humor na vida!!!


Ultimamente ando bem humorada e esperançosa...claro que sou de lua...porém minha essencia de criançona feliz permanece...
Hoje feriado....quebrando a semana pra podermos respirar dessa correria...!
Engraçado que segunda e terça fui a facul porem nao tivemos aula...terça fiqueo no Amarelinho com as meninas pra desabafar...rir...e tirar fotos....sei que são momentos preciosos...pois em poucos meses esses 4 anos serão parte de um passado que vou colher!
feriado dormiiiii bemmmm =) fiquei com o IGor...sai com os amigos...coisas saudáveis que a vida proporciona!
( ixxi gol do Sao Paulo ) afff
Bom...como dizem ai...nem sempre minhas brincadeiras tem graça..mas pra mim tem ué...eu sou master bobona as vezes...eu adoro zuaar as pessoas...e que me zoem tambem...pago muito mico...e assim vou seguindo a vida...
sorrindo...brincando....me divertindo...!
Essa semana ( ate domingo ) quero fazer muiiittas coisas! resolver coisas...definir....
Aii feriadinho bom! ja esta indo embora...vou dormir porque um dia mto cheio terei....hoje tive direito ate ao colinho da mamãe...a ver Chaves..( me rachei hahua )...a assistir Sonia Abrao huauh ( credu ) enfim...um dia relax...

Obrigada Jesus!! e continue me mantendo com os olhos assim bemm abertos!!!!


BOm..gente...Be happy and that´s it..

amanha um dia novo nascerá...e com ele a esperança! e a cada dia perco mais a confiança huahuahuahuhu..bom deixa eu ficar queta!

boa NOite!

bjs Jack^^

1 comentários:

Dani Brito disse...

SIMBORA SÃO PAULOOO...RUMO À LIBERTADORES! te amo fri, vc é a mina!

Postar um comentário