Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Baby just say YESSS


EEeE Sexta!!!! =)
meu final de semana parece que será bom....vou vim trabalhar..mas só meio período =)
Hoje aprendi uma grande lição : " Ser feliz com o que eu tenho"
Eu vivo falando que quero ser rica..mas eu quero MESMO!! uhauha
porém nao posso ficar a vida almejando algo como se a vida fosse ingrata ou dificil demais..ela nao é! ela é boa..e agradável! a diferença é de como encaramos os desafios...
Outra coisa..vi duas velhinhas na rua...zuei..mas fiquei pensando como eu serei quando estiver mais velha...sei que nao da pra manter o rostinho..nem o corpo..porem...quero manter minha alma! ser sempre feliz...uma vovózinha bem fofa!!!
uhauha vovó jack! q nome novo..
Hoje foi um dia de reflexão...mesmo sem dim dim no bolso hoje ( o pagamento só sai semana q vem ) fui felizzzzzzzzz no almoço..rindo e rindo....entao posso dizer que SIM a felicidade esta em pequenas coisas...e as melhores coisas ..são de grátis!!

AMO TUDO! obrigada Deus! prometo q nao vou murmurar...mas sempre abençõar! afinal sei que estou subindo uma grande escada rumo ao topo!

THE WORLD IS MINE!
DIGA " SIM" PRA VIDA!!!!!!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário