Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 27 de abril de 2010

Give your best!



Vivendo em um período "zem"....
È serio...alguns dizem que eu sou Emo uhahua sei que é brincadeira..mas no fundo sou hippie...daquelas que olham o céu nao como o céu..mas como uma atmosfera com passagem secretas e portões como no ghost! wow!
Gente como diz o título..: Dê o seu melhor!
eu nao sei como posso estar zem..com a casa em reforma..o tcc gritando..o trabalho aumentando...mas essa motivação que faz eu levantar...pegar transito e chegar ao mundo azul Kuehne-Nagel..vem do alto!
na verdade não sou eu que sou a Shirra uhauha ou a mulher maravilha...mas tudo o que eu faço....faço com amor!
Dar o melhor..nao só pra gente...é pros outros....dar o melhor..é viver o melhor! e viver o melhor é viver com o que é mais importante...nao pisando em quem já esta bem abaixo..bem amassados...Oh lord!
...Dê uma olhadinha um sorrisinho torto..e prossiga..ignore....olhe para o seu alvo...para o que é bom..para o que agrada...para o que é justo...
Admire as pessoas...e seja sempre pé no chão!crescendo..amadurecendo...sendo naturalmente feliz..com pouco..com muito....a prepotência é uma arma..usada no vazio da ingratidão e do EU omitido...
De fato..sonho...realizo..vivo..sou fraca...fico forte...preciso de amigos...de gente...de comida...de sorvete!...de bicicletas...de olhar nos olhos...de abraçar...de falar...de chorar...de rir...mas tudo..na dimensão da verdade....pra mim mesma...pois eu vivo minha vida...escrevo pra mim...sou responsavel pelas minhas atitudes boas e más!
e estou perto de dizer que aprendi a perdoar!

frase que meu pai disse esses dias : " Dentre todos os adjetivos, a integridade é o mais importante.."
te amo pai!!!!!!! ^^

Um beijo genteeeeeeeeee!!!vou pra facul...vou pra rua..sinto a alegria se aproximar...

amanha tem mais!

com amor.

Jacky!

1 comentários:

Dani Brito disse...

Fri..eu admiro muito a sua alegria de viver!
Porque a vida jamais sera triste e chata se a gente nao quiser. E você tem força de vontade!
Ha pessoas que nasceram pra brilhar e iluminar o caminho dos outros.
Você é uma delas, esbanja brilho. Só que, isso ofusca alguns olhos!
Beijos, amiga!

Postar um comentário