Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Páginas da vida...


Pessoal! chego em casa e vejo na tv...vários crimes absurdos! quantas pessoas neste mundo são cruéis? muitas! quantas fazem da sua vida uma piada ou um mar de pecados e erros sem fim? MUitas!!
quantos de nós sabemos viver? quantos de nós esperamos acontecer? Muitos!
eu sempre medito sobre a vida e tudo o que nela há! viver é um privilégio...mas a vida é feita de fases...
apesar de ser nova eu vejo o que já passou e acho que já vivi tantas coisas...
ao mesmo tempo tento prever o que ainda nao virou passado...
o que é o chamado futuro...
minha infância foi feliz com amizades que valiam a pena....onde tudo era tudo...onde tudo era importante...
uma adolescencia marcada pela escola...pelos amigos..pelos desenhos animados..e assim fui passando...
vi gente nascer...vi muita gente morrer! me apaixonei...odeie! chorei...me desapontei...
as páginas da minha vida estao sendo escritas de forma rápida..como em um teclado de computador...
pois a vida é o próprio mistério...nossas atitudes nos surpreende...
o corpo quer e a alma nao entende...
vivemos dias desleais!
viajo sete léguas..por entre abismos..e florestas....
porém..sempre com vontade de tentar de novo!
Obrigada Deus..por esse dom! o dom de viver...
e que as próximas páginas sejam importantes o suficiente e fortes para apagar as folhas desgastadas do passado...=)

boa noite!

amor,

Jack

2 comentários:

Marcelo Caldas disse...

Excelente! Meus parabéns!

M. Caldas.

Jacky disse...

Obrigada Celo =)

Postar um comentário