Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jack! wake up!



Depois do almoço sempre bate um soninho rs
oi Blog!
Estava pensando comigo mesma enquanto almoçava em como as pessoas são iguais e diferentes ao mesmo tempo...
o Ser humano é misterioso..as vezes queria ter uma microcamera pra filmar minha mente funcionando..parece interessante...
Bom não levando em consideração o fato de eu ser mulher neh...porque mulher é bixo complicado...
ando tão pensativa...ando devagar..porque eu já tive pressa como fiz a canção...
queria por um dia da minha vida...ficar um dia todo em cima de uma árvore perto de um riozinho...
ai eu ficaria olhando lá de cima..e tentando ver o que o vento faria...o que os pássaros fariam ,sabe..coisas assim...
acho que vou aproveitar o meu dia aqui quetinha nas planilhas e ouvir músicas pra relaxar...
acho que misturo as frases....acho que misturo tudo....e sei que as vezes uso palavras repetidas..mas quais sao as palavras que nunca são ditas?

tarde tranquila...vida agita...alma animada!

=)

me voy...

tontolinos^^

0 comentários:

Postar um comentário