Welcome to my blog :)

rss

domingo, 25 de abril de 2010

Um dia de madrinha = ]





Hey blog? tudo certo por ai man??
bom, que eu adoro crianças todo mundo sabe...as vezes fico imaginando minha casa e eu no computador trabalhando e meus filhinhos no meu pé pitando uma folha de sulfite com canetinhaa e falando MAMAE OLHA!! huahuahuu
coisas pro futuro..rs
bom, sábado feliz tive eu! fui trabalhar..mas passei o resto do dia fora, fui ver o filho do meu grande amigo Robinho..o David..q é a coisa mais linda desse mundo!! e a leilinha tava comigo..ai depois fui ver minha outra afilhadinha..a Yasmin q ta enorme..passei o dia com eles..foi mto bom..fora q matei a saudade do robinho e da leilinha com essa correria dessa vida fast food quase nao tenho tempo de visitar meus amigos keridos! preciso programar o encontro da turma..semana q vem vou visitar a Dri , a Andrea e o Manu tambem pra combinarmos..
Enfim..fiquei feliz pois adoro mto crianças...adoro o jeitinho inocente delas...
ser criança é muito bom! as vezes fico aqui no quarto vendo fotos minhas antigas..nossa como o tempo passa...por isso sempre digo que o bom eh aproveitar cada segunda da vida...=)
nao vejo a hora de começar a ler o novo livro que me indicaram..vou postar ele depoiss..bom dia gente!!! vou curtir o domingao depois ir pra igreja!

0 comentários:

Postar um comentário