Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 31 de março de 2010

I live my own life =p




Sim! eu vivo a minha própria vida =p
a minha vida nao é um quebra cabeças no qual junto peças de outras pessoas e a formo...ela se forma por si só..por minhas escolhas..nao me baseio em teorias..nao gosto de tendências..nao gosto de concordar...mas amo ouvir as pessoas...anyway!
Se basear em teorias sem fundamento nao é a minha praia...imitar o cabelo de alguém...a voz...o jeito de falar...ou um layout rs tambem nao sao minha praia..
Be yourself! that´s my advice..! nao entendeu?
www.google.com.br e escreva..tradução de:...
oohhh por favor..nao me achem metida...eu nao sou..nao mesmo!
mas um pouco de conhecimento a mais nao faz mal pra ninguem!
nao quero parecer arrogante em minhas postagens! por Deus! tem coisas que eu realmente nao sei esconder! como minha compaixão !
eu vejo essa adição do nada+nada+outra nada+outro nada que no fim da em NADA! aleguem por favor pare de somar as coisas que nao tem valor!!! e as pessoas que conseguem e pedem pra serem zuadas!
bom...voltando ao tópico..sim eu vivo minha vida!
amo á Jesus e com Ele aprendi a ter olhos de aguia..nao somente pra ver o as bençãos futuras..mas sim enxergar o coador! e coar..e absorver o que é bom!
todos nos temos a capacidade de melhorar...entao..por Deus..TENTEM!!
feriado chegando...a pascoa esta ai..
aii kero dar um abraço no Rei Davi!!meu amigo kerido..
bom...sabado vai ser mara! nao vejo a hora de descansar um pouco..to animada pra muitas coisas!


vou almoçar..o IT me espera!let´g go to BRICIUSSS



beijuss gente =)

amo voces..alias....alguns de voces! rkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara, receber uma ligação do Adagas foi mara! kkk ta lendo neh cabeção? te mando um beijo meu keridooooo!!!

Nao entendo as competições..eu costumava falar de amizade....


=o


QUERO FAZER LOGO AVALIAÇÃO DE DESEMPENHOOOOOOOO






1 comentários:

CultoDiferente disse...

Hehe...vim aqui porque senti que queria me abraçar...kkkk.
Saudades..bjão

Postar um comentário