Welcome to my blog :)

rss

domingo, 7 de março de 2010

Vou me calar...


Tem tantas coisa dentro de mim que nem pra voce posso contar blog!
O meu melhor amigo esta tao distante de mim ...e só se preocupa com o livro que recentemente publicou....
amanha eh o dia internacional da mulher....nossa...grande coisa!
ninguem consegue ler nossa mente....ninguem consegue ver como estamos realmente...
eu to escrevendo um monte de coisas que nao sei se é o que realmente quero dizer...
Amanha levantarei, trabalharei, vou estudar tb e fazer prova...resolver outros problemas e assim voltar pra casa...
hoje meu cunhado chega...saudades do waguinho =)
bom...vou sair do blog..acho que falei demais para um Domingo de SOl..vou ligar pro Rodrigo vim aqui tomar sorvete comigo.

bjs

0 comentários:

Postar um comentário