Welcome to my blog :)

rss

domingo, 7 de março de 2010

Sabe quando você....


quer resolver toda a sua vida e nao consegue?
quer fazer com que as pessoas entendam que voce nao esta disponivel agora e elas nao entendem?
quer brincarl....sorrir...se divertir...mas nao há tempo!
quer amar alguem...quer se entregar....que se apaixonar..mais uma atitude poe tudo a perder...
sabe quanto se quer ter tudo diferente....tudo do jeito que sonhou..mas a realidade mostra tudo ao contrário...
sabe quando voce esta cansada das coisas da vida?
sabe quando voce nao se conforma com as atitudes de algumas pessoas que se dizem AMIGAS...
pois eh...
minha mente este inflamada com interrogações flutuantes! rs
quando fecho meus olhos nao quero dormir pq sei que amanha é Segunda-Feira...

meu! onde ta a merda da felicidade?:
onde esta a paz, o amorl, o perdao....a saude...a alegria...a verdade?
jamais deixarei de questionar!
eu ja me decidi! vou ser feliz....como disse a helena ontem..."vou atras da minha felicidade...mais uma vez.."
o ponto final esta para surgir!

=)

0 comentários:

Postar um comentário