Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 9 de março de 2010

Feliz = )

Nossa que semana corrida! provas na facul...trabalho ...trabalho e mais trabalho!
ando bem observadora e contente...é incrível como eu e a Dani temos as mesmas opinióes sobre as coisas!
amizades assim só me fazem crescer!
Falando em amizade, é incrivel como algumas coisas nao mudam...como eu me sinto feliz em ouvir das pessoas o que eu precisava ouvir...
mesmo tão longe...tenho um amigo que cuida tanto de mim que é como se estivesse aqui!
O resto do mundo pode me esquecer...mais um e-mail dele muda o meu dia...e o deixa tãooo radiante e feliz!
Obrigada Deus por essas pessoas que cuidam de mim e me fazem tão feliz!
mesmo que seja um amigo apenas...ja bastaria...
sinto-me bem responsavel esses dias! conseguindo cumprir minhas tarefas e superando os desafios...
Algumas questões do meu coração nao questiono...to vendo no que vai dar..e acreditando que sempre lutarei pela minha felicidade..nao importa quantas vezes terei que fazer isso...

semana pensativa...agitada...tudo de bom!

saudades de vc Lorena e Fernanda...logo estarei de volta!!!!


=) bom vou ficando por aqui..oq ue eu realmente queria falar..nao posso...mas to explodindo de alegria por dentro gente!!!! =)

beijossss

0 comentários:

Postar um comentário