Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 1 de março de 2010



Tenho passado dias na prisão...
Hoje é Segunda-Feira....1º de Março de 2010...toda vez que um mês se inicia..com ele se inicia a sobrevivência mútua...
Sinto-me mais feliz que ontem...rodeada de problemas e de pessoas cretinas...penso em um mundo a minha maneira...
Ja decidi que voltarei a igreja...sinto que a Batista é o meu lugar...então ali ficarei...o mundo esta acabando...eu pensava em ir ao Chile...puxa! q coisa...
porém agora vou me achegar a Deus e fechar as portas...as portas dos mal!
Encaro como mulher a realidade que vivo..nada esta bom..meu numero de amigos tem diminuido...acho que 29 esta bom kkk
Bom..esse dia de chuva..me da forças pra trabalhar e prosseguir...
acho que vou fazer uma limpa no orkut de novo...e procurar ler mais..pq ouvir as pessoas tem sido uma chatisse ultimamente...
Meu coração estava começando a se apaixonar....´preciso a me motivar com as pessoas sempre...de fato, todos erramos...b

bom...vou trabalhar!

Te amo blog =D

0 comentários:

Postar um comentário