Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 1 de março de 2010

Há quem se alegre com a minha dor...e os que celebram o meu mal....



Na parte da tarde sempre estou mais feliz e disposta...terá o almoço algo a ver com isso?rs
Sinto a chuva, o frio e o vento trazendo novas perspectivas pra mim...
Nunca desistirei..sou bem fortinha!
Hoje conheci pessoas novas..isso me faz tão bem..novos rostos me fazem pensar que nem sempre o MESMO vence...e eu de fato, odeio e tenho medo do MESMO...
Será que um dia deixarei de ser tão sonhadora e positiva? espero que não...
tenho investido em coisas ou pessoas...espero ter um bom retorno...
Enquanto estiver aqui nesta terra...preciso de algo diferente..preciso fazer algo único...alguma motivação...nao quero viver por viver...ou cumprir ciclos normais da vida..embora, inevitáveis...sinto dentro de mim que a vida nao é igual pra todos e há sempre algo a mais,..que com o tempo as pessoas deixam de procurar..mas eu nao deixarei...
mesmo rindo dos meus fracassos...mesmo vendo apoios falsos que me fazem cair...
mesmo nao tendo sempre com quem contar...
talvez o deserto e os lugares inabitáveis do meu coração..sejam fonte de força...de superação dos meus limites...
porém nao curam os maus sentimentos...
Quero um pouco de paz e alegria...quero viver momentos de satisfação plena...
Nao vou mais procurar a felicidade em outra pessoa...mas fazer com que a minha luz brilhe forte...e os outros...se acheguem até a mim..

=)

0 comentários:

Postar um comentário