Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SILENCE!


Acho que tenho errado em uma grande parte da vida....na questão do silêncio!
Preciso parar de compartilhar..preciso aprender a escrever...somente..e falar com Deus...
´Sabe quando vc quer dizer coisas pra alguem...e voce vai com aquela ansiedade?...deveria ser assim com Deus...preciso que Ele saiba...mesmo que sei que Ele sabe!
Há olhos sobre a minha vida..minhas atitudes...
pessoas escondem o que verdadeiramente sentem...acham....e esconde seus interesses...
é gozado como as pessoas acham que a outra é boba...mas nao somos...todos os seres humanos tem lá suas necessidades...
Eu também tenho as minhas...
eu preciso colocar tudo em prática , porém sem dizer...
quero uma boa noite de sono...sinto-me cansadinha...e é hora de me calar...
Que vontade de ir embora e sair sem a ninguem avisar...
que vontade de fazer mais coisas legais..
que vontade de cantar mais alto...
que vontade de beijar mais...
que vontade de ir pra igreja!
que vontade de desmascarar!
que vontade de cuspir na cara de quem fala asneira!
que vontade de responder...aos que falam sem pensar e tentam consertar segundos depois...
que vontade de gastar o limite do cartão..
que vontade de nao ir a aula..
que cvontade de sair correndo
que vontade de tudo! rs

vou trabalhar....talvez nao haja algo mais trabalhoso rs

beijos...
nao to inspirada...mas meu coração se vê mais duro que uma pedra!

0 comentários:

Postar um comentário