Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 30 de março de 2010

Tão contente minha gente! =)




Ai ai..o que posso dizer? que a vida é LINDA =)
final de semana super bom! fui a igreja..como Deus falou comigo! Ja fiz amizade com o pessoal..ja ate me chamaram pros ensaios..mas por enquanto nao...
amo muito akele lugar..me sinto bem..=)
aprendi a coar! =)
bom...trabalhei no sabado...mas depois fui no niver do Kaike..e tudo mais...
a pascoa ta chegando...e eu provavelmente nao va viajar mas a liunes vai dormir aki e eu vou pra fri depois na feju =)
agora chega de falar do q eu fiz..ou deixei de fazer...
MATTT ligou!! =)
meuuu quando esse canadense me liga..o mundo para...amoooooooo falr com ele morri de ri..trote internacional foi demais!
a KN ta legal...ando fazendo tanta coisa..mas to feliz aki..novos projetos quem sabe nao pinta algo novo aki no escritorio =)
a facul ta no clima de fim ja...mas estamos ai curtindo e estudando...
o tcc ta indo...e isso me alivia...
Nao vejo a hora da minha viagem com a Fri e a liunes..nao vejo a hora de colocar meu projeto social " força sempre" em ação! to bem motivada!pelo menos vou poder sentir que ajudei alguem nao que cuidei da vida de alguem..me prendendo ao mesmo...e as conversas paralelas...eu VOU MUDAR O MUNDO DE ALGUÉM =)
Isso me trará prazer...crescimento ..
vou me dedicar muito a obra..e tudo o que eu fizer vai prosperar! até minahs aulas de inglês!
quero tudo! quero o mundo! quero chegar ao meu objetivo..nao vou olhar pra trás..nao vou pisar em quem ja esta no chão..nao vou ligar para o POUCO =)
to muito feliz com as minhas conquistas e com os amigos de verdade...=)
eu nao preciso mostrar minha felicidade..pois a inveja tem sono leve!
nunca mais confiarei em vc! e de vc me afastei DEFINITIVAMENTE!

1 comentários:

Dani Brito disse...

puts "A inveja tem sono leve" eu adoro essa frase! É isso fri, vejo tanta gente querendo gritar mentiras para faze-las parecer verdade, mas o ruim do enganador é que ele engana a si proprio! Sim...Deus vai nos guiar no nosso projeto. Vamos ajudar as pessoas e ajudar Deus a mudar a vida das pessoas que precisam, vamos pedir guia para levar a palavra de Deus pelo mundo pois é o que as pessoas precisam. Não é o fato de ser evangelico que leva alguem pro ceu, porque vejo muita gente se escondendo atras de Deus, pessoas se dizem santas e fazem coisas que degrinem a santidade de Deus. Mas é, fazer o que?! Que Deus te abençõe muito amiga! te amo..vc é muito valiosa! Te cuida! SAbadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao chega logooooooooo!!

Postar um comentário