Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sempre a saudade será minha fraqueza?


Sentir saudades é pura ingratidão?
Ficará voce sempre comigo dona saudade? porque vc me faz sentir fraca?
voce é como um vírus que corre pelas minhas celulas, meu corpo parece estremecer com sua reação má e meus olhos criam lagrimas tao facilmente...
Consigo te derrubar saudades ! quando recebo um email!
quando leio alguma coisa...
quando ouço a voz de quem te mata!
Por que nao consigo te matar de vez? nao acabe comigo!
queria ser sua amiga saudade...mas voce nao gosta de mim! nao gosta do meu cenário atual..nao gosta do meu coração!
Deus!
como preciso de Ti! como meu corpo me engana mas nao ao meu coração!
como seria se tudo fosse ao contrário!
Tudo o que eu queria é um abraço!
me falta o ar pra respirar a vida ta passando..meu amor ta ficando velho! o meu amor nao se renova..ele esta estagnado!
me ajuda saudade! para de ser teimosa
me mostra outras pessoas! me mostra outras coisas!
queria sentir saudades de comer danoninho..de assistir Chaves..mas nao DELE!
naooooo
nao é justo
nao é pra ser

o que eu estou fazendo com a porra dos meus 22 anos?
o que estou?
cade a tal da liberdade!
em uma SMIRNOFF?
cade a alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa intensa...., numa musica?
cade o prazer!! num beijo de alguem desconhecido?
isso é muito pouco!
afogo-me nas emoções mais intensas do meu coração!
e de lá..nao sairei!

te amo e dói tanto!!

0 comentários:

Postar um comentário