Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 25 de março de 2010

I ´m a mistery to myself!


Quinta Feira!
Blog me perdoa..meus dias passam rápido como um trem!
as horas correm e há tanto o que fazer..
e tenho cometido erros!
vieram me falar que sou tudo o que meu signo diz...em partes concordo..aprendi a nao dar trela pra signo eu nao creio nessa professias de jornal! eu creio em Deus..mas falando em personalidade...
tenho visto que a minha é forte..
quando estou emotiva...parece que o mundo cai!
quanto tenho raiva...ela me domina e faz eu ter atitudes más!
quando estou louca..quero realizar tudo o que vem na minha mente! e agora!
quando estou feliz me empolgo e contagio a todos...e canto!
onde esta meu equilibrio..?
nao acredito no amor que trai!
no amor que nao ha sentimentos puros..
o ser humano anda se esquecendo do amor! porem eu nao!
dentro de mim há uma chaminha tao acessa..e ela ficar forte de tempos em tempos...
dentro de mim ha um misterio...sou um misterio pra mim mesma!
quero tudo! quero muito!
quero a vida! pra mim!
quero estudar, viajar, viver intensamete, quero ajudar! quero fazer diferente!
me larguem!
deixe-me livre sempre livre!
nao me emponham regras! nao me digam o que eu tenho que fazer!
tirem os ganchos e as correntes de mim que eu vou viver!
quero meu amor!
quero minha familia
quero os meus sonhos!
quero um milhão de coisas
nao quero envelhecer!!
nao quero mais nada!

o dia parece quente...e bonito!
vou voltar a fazer o que estava fazendo, pois essa ideia ainda nao esta em ação!

KISS

0 comentários:

Postar um comentário