Welcome to my blog :)

rss

domingo, 7 de março de 2010

7 de Março e minha mente...



hoje é DO-MING-GO....acabo de acordar e ouço algumas musicas enquanto falo com uns amigos no msn...jajá vou almoçar..
Sabe...estou com uma grande saudade de algumas coisas...
SInto saudades de Jesus...na época que eu era tão amiga Dele! Tanto que só me preocupava em agradá-lo....mas vou retomar tudo isso em minha nova casa....no lugar que eu escolhi pra fazer a vontade do Pai...nao vou mais perder tempo com leite que ja se derramou...liberei perdao a todos...esses todos que me perdoem tambem...mas nao quero mais desgastes...agora sinto que vou me afastar de muita gente...
bom, saudades da fri tambem...espero que ela entenda que minha vida ta muito corrida e eu to tentando me organizar...=/
Em relação ao coração....uma hora feliz...outrora na duvida...sinto que preciso reorganizar minhas ideias...acho que falhei em algumas atitudes...as coisas nao sao tao simples assim...
vou prestar mais atenção...vou me valorizar mais...
quero muito....quero paz...
vou escrever uma nova historia..nao vou deixar de correr atrás dos meus sonhos...eles nascem de dentro de mim e nao de outra pessoa...eu nao tenho medo de mais nada..nem de ganhar..nem de perder...vou fazer a minha parte sempre...sempre...
eu invisto em terra fértil, mas se eu ver que nao ta mais valendo a pena..eu abro mão...
mas para o amor sempre há uma segunda chance...sempre há o que justificar...
entao esperarei...sim, esperarei...
saudades da ALine...parabens titia!! uahauha te amo amiga!
minha cabeça ta doendo...to enjoada...muito enjoada...
acho que vou cuidar um pouco de mim agora...dar um pulo na Leila...q amo tanto..e depois ir pra igreja....

blog....nao me entenda..mas deixe-me escrever...sempre!

vou almoçar...depois volto....

amo voces!
amo á Jesus mais do que Tudo! e por Ele viverei..nem que tenha que abrir mao das coisas que me apeguei...!

0 comentários:

Postar um comentário