Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 16 de março de 2010

Living on the Edge!


Sim, vivendo no limite!
´Sabe que essa história de escritório as vezes me irrita!
eu gosto mesmo é do mar! queria mesmo era viajar de novo! eee Aline q saudades de Porto hein! =)
bom, mas a vida nao é feita só de viagens..mas essa cidade esta ficando impossivel!
logo terei que me mudar pra outro país...e ja começo a me alegrar com a ideia! =)
Sinto que meus sonhos voltam a ter comigo!
eles estao sendo resgatados..
bom...de algumas coisas e pessoas sinto saudades..mas sei que passa logo...até pq nao sao tao dignas assim, sao apenas pessoas...
pessoas sem brilho!
bom, to aqui concentrada no Excel..vou pra facul =)...falta só 7 meses Jack! para sua formação! q orgulho..depois disso criarei asas..e nada e ninguem vai me prender...comprarei meu carro....sairei de casa...
e adulta e pronta estarei!
o destino me espera! e eu to indo atrás do que quero...porque eu cresci!!
to tao feliz pela Fri q agora ta em seu melhor momento profissional! to master feliz...grande guria...transparente como a água!
to muito feliz em voltar a dar aulas de ingles..vejo meu aluno bem empenhado !
nada como um dia após o outro...
nao preciso de meios amores..pois sao como espinhos sem rosa..
sao plantados em jardim que nunca crescem!
entao o cortei!
obrigada pelos os que me ajudam..
obrigada Jesus..por me amar tanto..
hoje sinto-me respirando melhor...
familia mais unida,,tudo se encaixando...
meu mundo nao para de girar...e ele gira sorrindo pra mim!

=)

acho que nao preciso de mais nada hoje!, mas amanhã buscarei o NOVO!

0 comentários:

Postar um comentário