Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 18 de março de 2010

Amor de tia...é amor de mãe =)


Olha só quem apareceu por aki!
O Igor...
meu Deus como vc ta diferente...ta ficando com carinha de moço ja.....tao t chamando de Jesus Luz kkkkkkkk
Igor..vc é tao imoportante pra mim, acho que depois do meu pai..é quem eu mais amo no mundo!
tão inteligente, engraçada, bom gosto musical ( puxou a mim ) e tao sincero!
admiro muito voce Igor..vc vai longe Guri!
te amo muito..voce é muito especial!
meu companheiro, amigo, irmão, sobrinho!
nunca vou esquecer o primeiro dia que te vi...pra mim voce era o pedacinho do céu! e eu ´nao via a hora de sair da escola pra ir te ver...era mó legal!
quando vc aprendeu a andar...quando vc ia me buscar no terminal quando eu ia pra Votuporanga...
tudo me lembro!
pra mim vc nunca vai crescer!
vc é meu anjinho!

0 comentários:

Postar um comentário