Welcome to my blog :)

rss

domingo, 14 de março de 2010

If you don´t lovee...Lieee to me!!


Domingo! o frio esta chegando..estou master cansada....e pensativa....
sabe quando falta algo?
nao falo de bens ou dinheiro...mas ta faltando algo!
estou me consertando com Jesus e isso aj eh tudo!
quanto tempo perdi....muito!!!
tenho aprendido tanto com a vida e com as minhas falhas....e com a falha dos outros...
meu coração se encontra dividido....
me cansei dos meios prazeres...do estar feliz de vez em quando....de sorrir mais as sextas a noite...o meu corpo esta sendo alcançado com muita facilidade,, porem nao meu coração...
nao sei se esta valendo a pena...
meu coração insiste e sempre volta ao começo...ao começo de onde ele encontrou o verdadeiro sentimento...
hoje eu o tento enganar com prazeres pela metade...
nao posso continuar dessa forma,estou me arriscando muito!muito!
vou mudar esse meu destino e me dedicar a tudo aquilo que eu quero me dedicar e me trara retorno...
nao quero amar as vezes...quero amar sempre
nao quero disconfiar...quer confiar..
quero cuidar, pois sou cuidada...
quero detalhes!
quero ser supreedida...
estou investindo...o retorno demora assim?
sinto-me esfriando....
quero buscar o reino de Deus porem nao só...
preciso tomar decioes ousadas...preciso sair da minha zona de conforto....
eu tentarei de novo..mas dessa vez....me amando mais primeiramente!

=)

se nao me ama!...minta pra mim amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário