Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 12 de março de 2010

TGIF!! rs Thank God Is Friday!


aiii doce Sexta feira!! niver da MAri hoje!! parabensss MARIIII dear!!!!
adorooo sexta! e tô feliz....hoje tenho prova...e depois da prova vou ver o MORRRRRRRRRRRRR S2, amanha dou aula de ingles de mannha..a tarde vou na Leilinha, a noite niver da Beth eeeeeeeeeeeeee,....domingo vou pra igreja =)e fazer o TCC =(

semana agitada..corrida..to cansadeeeeerrimaaa!! mas feliz! tudo esta se resolvendo...tudo esta melhor..tudo esta tranquilo! =)

adorei o happy hour de ontem!amooo VINI e DANI S2
saudades de Buenos Aires!aiunn Loreeeeee eu vouuu eu vouuuuu!
vou trabalhar...hoje estou lotadaaaaaaaaaaa!!!!

aiii to feliz gente! +0 que droga nao posso contar tudo aqui...auhauhau tem muito pentelho chato e fofoqueiro que costuma ler meu blog!

me cansei dos chatos!! e dos que se fingem de vitima! chega de meias amizades...chega de ouvir falar..ouvir ouvir...depois vejo a falsidade na minha frente....obrigada Deus por em fazer perceber quem eu NÃO devo mais me importar =)....

larguei de mão-ão!

vao se danar!

=)

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...


mmmmmm uma frase de musica para hoje:

"sintonize sua vibração...nao há tempo pra viver em vão...e nao pensa mais em desistir...existe um mundo que só quer te ver sorrir! =)"

to master agitada! vou tomar um MUPPY..hoje meu blog ta meio infantil..nao to filosofando....rs

xii...chefe chegou...fui!

0 comentários:

Postar um comentário