Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 22 de março de 2010

Euuuu souuu livreeee!! ^^



Eeee segunda feiraaa!!! aff
o que acontece com esse metrô? essa cidade ainda vai ter um terremoto de gente! é serio..o barato ta loco!
lembrei desse louvor hj..." euuu sou livreeee...nada alem do sangue...nada alem do sangue....de Jesus.."
amoo!
to tao feliz..tive um final de semana marah!
sexta...Stones com a fri..sabado..boliche...domingao...sitio....eitaa
ehh aproveitando esses 20 e poucos anos..pq a vida é agora!
bom mas nao estou feliz so por isso...é pq sinto-me mais forte...tudo esta passando..e agora consigo ajudar mais as pessoas...
vou começar o meu projeto social..que é um dos meus sonhos..ja tenho uma sócia..a fri..q tem um grande coração..entao vamos montar nosso projeto para ajudar pessoas..e faze-las sorrirem! pois Deus me faz sorrir todos os dias!
bom...to quebrada de sono..mas to cheia de trabalho!

hoje é aniversario do ANDY!! parabenssssssssssss amigooo te amo amo amo!
voce é muito especial! Deus te abençoe obrigada por tudo!

bom..vou indo....vou tomar um café...peraiii chefa to indo pô rs

amo voces!!!

há...e eu continuo nao me importando..=)

0 comentários:

Postar um comentário