Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais uma Sexta em minha vida....


Adoro escrever de Sexta Feira, sinto-me mais completa! mais intensa....
porém nao tão disposta...
A semana corrida, consultas, faculdade, trabalho e mais trabalho, mas nao posso reclamar...tenho que sim pensar naquilo que me dá ganas de continuar!
Hoje a fri vai dormir la em casa, ja é um ótimo motivo pra me alegrar, pois juntas somos tão alegres..uhauha " tem gente q pede pra ser zuado" essa é a frase da semana...
bom...pretendo também fazer o tcc, e a noite, cinema com os pulhas!
domingo é dia de churras do bota fora da facul em Judiaí....creio que vai ser legal...
estou colocando minha vida em ordem pouco a pouco...
essa imagem me encantou! pois é nessa inocência que quero depositar meu amor...aonde quer que ele esteja..
mas esse fds nao quero pensar em amor nao rs!
quero ir a igreja....amoooooo ^^
tenho me preocupado tanto comigo,...mas de uma maneira boa...tenho cuidado mais de mim...=)
Hoje é aniversário da Alison! como poderia esquecer!
Segunda Feira é aniversario do meu grande amigo Andy! tambem nao posso me esquecer!
parabens pra todos...parabens pra mim que estou viva! e sabendo viver...
pois se eu espero que a vida seja feita de ilusao...posso até ficar maluca ou morrer na solidão!

Meus dias da facul estao voando...o ano esta voando...
vou estudar o meu projeto social! quero muito ativá-lo este ano!!
tudo parece bom e azul e calmo como sempre rs

Vou trabalhar....blog te amo!
acho que mesmo perto dos 23 nao te deixarei nunca!
=)

0 comentários:

Postar um comentário