Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A vida é um doce? rs


Acho que tomei a pílula de MM´s e fez mal pro cérebro..todo dia de manhã lembro de uma música infantil.rs
Ando falando muito do meu passado ultimamente...coisas boas..coisas ruins...coisas..rs
Eu ando tão bem...
lá vem...lá vem...lá vem de novo....
a onda da paixão me invade outra vez...aonde me levará?
não sei...
Gosto da maneira que estou encarando os desafios e aproveitando os momentos pequenos da vida..
Não quero ter mágoa de ninguém...
Por outro lado...dificil eu ter pena de alguém...
Uma coisa é certa...a vida é bonita!
ontem eu vi um vagalume...como pode uma pequena luz me chamar tanto á atenção?
A tecnologia me espanta...quero tanto continuar recebendo cartas!
Como eu serei em 2022?
Enquanto trabalho e me mostro atenta...milhares de coisas passam por minha mente, então eu escrevo..sei que nao vou esquecer..mas escrevo...acho que minha mente é um arquivo..eu tudo guardo..!
me acho muito corajosa...
haa mais tem gente bem mais do que eu! tipo pessoas que pintam a unha de verde! puxa....será q ser trash esta virando algo comum?
quero sempre rir vendo Chaves!!
a Vida é um doce....mas prefir comer uma bela pizza hein...! as vezes eh bom variar..
hoje terei que olhar fundo nos olhos de alguém..
e no mais..estou indo embora baby....

Misturo as palavras...mas nao sao palavras apenas
...

0 comentários:

Postar um comentário